LUZ E FÉ

LUZ E FÉ
LUZ E FÉ - Crédito:Renato - http://br.olhares.com/luz_e_fe_foto2844106.html

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Um Dia diferente...

Jardim da casa de santo Inácio / Abadiânia - GO/ Brasil   

" Só quem almeja o saber, ama o aprender".
   Há uma fase bem marcante na minha vida, 
foi quando dei início à educação Espiritual,
 por necessidade de corrigir minhas vibrações 
e a sintonia variada que sofria. 
Comecei um tratamento na Casa de D. Inácio  em Abadiânia, GO,
  (em 1996); 
assim dava-se mais um passo marcante em minha vida.
 Recebi e recebo até nos dias de hoje o carinho
 e o amor reconfortante das  entidades que venero,
 amo e sou ternamente grata. 
As datas sempre coincidiam, e as energias também, sempre naquela data, naquele dia.
Eu costumo dizer que são meus dias de Provações mais difíceis,
 fico sensível demais, choro muito e depois passa, como tudo passa...
 Sinto que este tempo de lapidação tão necessária ao nosso progresso físico e espiritual, tem me preparado pra cumprir nesta vida 
a mediunidade, a caridade silenciosa com Cristo, 
e a fraternidade entre todos que sentem necessidade
 de aprender hoje, e servir no amanhã. 
O Bem não tem fronteiras, nem hora pra praticar,
 é o momento presente, é o Agora e sempre!.
Faço por prazer em ser útil à alguém, que nada mais 
é que meus eternos companheiros do Aprender.


 "Busque no âmago do seu Ser 
 a solução que existe em você, não espere,  fique do seu lado. 
AME-SE! .( Dom Inácio de Loyolla).

abraços fraternos / Sonia santana //19/01/2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário