LUZ E FÉ

LUZ E FÉ
LUZ E FÉ - Crédito:Renato - http://br.olhares.com/luz_e_fe_foto2844106.html

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Mensagem de Mahatma Gandhi


"Acredito na verdade fundamental de todas as grandes religiões do mundo.
 Acredito que todas elas foram inspiradas por Deus,
 e que eram necessárias para os povos a quem foram reveladas.
 Se pudéssemos ler as escrituras das diversas
 religiões com a cultura dos seguidores daquelas religiões, 
chegaríamos à conclusão que todas 
elas estão de acordo nos seus princípios básicos 
 e que são úteis para todos." 



Eu tenho por base que, tudo na vida é movido
 por uma fé determinada por Deus, cada um 
pode construir seu universo íntimo
  em conformidade com suas necessidades. 
Eu tenho prazer em ser útil aos irmãos que vêem 
ao meu encontro,
 pois se amando somos amados, porque tentar
 ser diferente se tudo no Bem, só evolui..

 Faço parte de um grupo de seguidores 
chamados AMOR ao PRÓXIMO e a TI MESMO... 
são revelações de profetas, dos discípulos de Cristo,
 e do nosso mestre Universal JESUS CRISTO. 

Sou da Umbanda, uma doutrina espiritualista 
 que sigo desde o  meu nascimento, 
que entre dissabores e alegrias, me ajudam a
 corrigir os meus próprios defeitos. Já nasci num lar espírita,
 tenho um tio chamado Urcino Santana (93 anos) 
 meu orientador espiritual, 
ele é que me preparou pra esse trabalho dignificante.

 Na casa de D. Inácio encontro
 forças pra seguir neste exercício de orientar,
 levar conforto, aliviar e auto me ajudar. 
Sou assim uma serva do Bem,
 porque todos somos iguais.
 Amando somos mais fortes e felizes em tudo..... 

*****************
abraços fraternos / 17/01/2011
Sonia Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário