LUZ E FÉ

LUZ E FÉ
LUZ E FÉ - Crédito:Renato - http://br.olhares.com/luz_e_fe_foto2844106.html

domingo, 22 de julho de 2018

ESPERANÇA


ESPERANÇA

"JESUS VIVE COMIGO
COMIGO JESUS ESTÁ
TENHO JESUS COMIGO
CONTRA MIM NINGUÉM SERÁ"
(Mensagem do Facebook-Humberto De Almeida Mmendes)

A  esperança nasce da Fé
eleva os sentimentos numa só direção
traz o equilíbrio
 radiação da luz em todos o  ser.

O dinamismo da fé é a Oração
 é o bálsamo para a alma
orar e agir,  
ação  do 
equilíbrio e  boa concentração ,
com o  diálogo-pensamento 
 grandes chaves pra abrir o campo de energia divina 
mantendo a Paz a sua volta.

A Esperança é o Sol a nos aquecer
no Evangelho de Jesus Cristo
caminho que rompe as dores num sorriso de luz
 de amor e caridade 
para  com o próximo e  consigo mesmo.
Esperar em Deus
 é elevação mental
 e 
amor a si mesmo.
***********************

Ora et Labora
Orar e trabalhar.
(palavras de São Bento) 



Abraços fraternos, sigam em Paz  com Deus!
Sonia Santana/ 22/07/2018












Nenhum comentário:

Postar um comentário