Senzalas e Candeias...
Eu estava a andar
pela colina,
com a mente na
Lavoura do Senhor.
Com os passos
dados, eu me encontrei...
Para servir, servir
e distribuir com amor.
Somente o amor
espalha a Luz
com motivação e
inspiração para servir.
E o pão distribuído
cura as feridas...
E o homem curado
volta a sorrir.
Candeias são Luzes
no caminho,
onde se multiplicam
o pão e a fé que fortalece.
Além do arbusto e
flores perfumadas,
o alimento farto
também se prevalece.
As lanternas
brilhavam nas noites,
Irradiavam luzes e
a esperanças em Palmares.
Onde estivessem
grupos dos negros irmãos,
o perfume da
liberdade espocava-se pelos ares.
Liberdade, Justiça
e Amor,
por aqueles
caminhos de sol quente,
onde redentora foi
Áurea-lei...
Entre Senzalas,
Luzes e gente.
Jesus nosso Mestre
e Guia...
Ensina-nos
sabedoria e humildade.
Na Pátria do Evangelho
o Amai-vos uns aos outros...
É o amor para
todos, como justiça e liberdade!
Sônia Santana /jozeddonato
-07/10/12 - 16h
sonia
aparecida santana: .......................................................
abraços ... Paz e
Luz com todos os meus irmãos!
.jpg)

.jpg)




