LUZ E FÉ

LUZ E FÉ
LUZ E FÉ - Crédito:Renato - http://br.olhares.com/luz_e_fe_foto2844106.html

domingo, 29 de abril de 2018

Jesus Cristo

                                          
Jesus Cristo 
"Eu vim atear fogo na Terra e estou ansioso para que ele se acenda.
Mas o meu fogo é diferente dos demais: Ele queima a eira do mal e limpa
a atmosfera da consciência.
Eu sou o Sol e vós os raios que devem beneficiar sem exigir benefícios.
Eu estou em vós e vós em Mim e o Pai em todos.
Eu vos amo com o mesmo sentimento e nunca vos abandonarei.
Eu sou a Vida,
 porque trago a Esperança.
Eu sou o Caminho,
 porque quem passa por Mim não erra o rumo do céu.
Eu sou a verdade,
porque  nunca falo mentiras.
Espero que todos me ouçais, façais  o que eu fizer
e vivais o que eu vivi. "
(Mensagem do Livro- Jesus Voltando)

........................                  .............................

Jesus Cristo
o  caminho iluminado de  amor e  que 
nos desperta a Luz espiritual.
O Seu olhar  fixo em nosso interior, contagia nosso ser.
A Sua Luz brilha ao encontro de nossos olhos,
 é a Fé que reacende
a Vida no amparo divino. 
É o  encontro do Bem que 
educa, evangeliza e  prepara.

É o  Alfabeto Espiritual da Caridade.

é Jesus Cristo amparando Vidas  dispersas entre o Bem e o Mal. 

É  o Trabalho que  nasce iluminando o  progresso,
 pois une  e busca o mesmos Horizontes.

Jesus Cristo, é a Palavra Viva da Luz Divina.
é a 
 lâmpada acesa em direção aos peregrinos do caminho.

Persista, eduque-se, pois através do  Evangelho de Jesus Cristo
renascemos .
Evangelho,
 Palavras e Esperanças que renovam  a Fé , 
é o Homem Novo que surge  das cinzas  da escuridão.

É a Luz  no solo sagrado  do coração Humano. 

Jesus Cristo, 
Caminho, Verdade e Vida! 


Abraços Fraternos.
Sonia Santana, 29/04/2018












Nenhum comentário:

Postar um comentário