LUZ E FÉ

LUZ E FÉ
LUZ E FÉ - Crédito:Renato - http://br.olhares.com/luz_e_fe_foto2844106.html

domingo, 28 de outubro de 2012

Autorretrato... Pai João da Cruz.



 Autorretrato... Pai João da Cruz.

A minha fé é minha candeia
que me guia e conduz,
mas, a luz que me clareia,
o meu sol de cada dia (Deus Louvado!) é Jesus.

Pés descalços na areia,
vou chorando muita dor:
mas, meu passo não titubeia,
meu cajado é o Senhor.

Minha Bíblia é a bondade,
minha religião é o amor.
Meu caminho é a verdade,
minha oração é só Louvor.

Enquanto o sofrer no mundo
faz chorar a humanidade,
não descanso um só segundo
meu ofício é a caridade.

Meu santuário e jardim
é o coração sofredor.
Em seus espinhos, por mim,
Deus vai plantando uma flor.
Pai João da Cruz.- 28/10/12 - 20h
Por: Sérgio Pacheco (Serginho) Volta Redonda - R J.

Um comentário:

  1. Nos campos do Senhor um Jovem saiu a semear, entre espinhos de dores a Luz irradia a sua Paz... Salve sua Luz meu irmão, Preto velho! Pai João da Cruz! Que as bênçãos de Jesus venham sobre vocês.... amigos do espaço Divino, Deus seja Louvado! Jozddonato/ Sergio Pacheco, que Deus abençoe os passos por onde forem... abraços fraternos.... sonia

    ResponderExcluir