LUZ E FÉ

LUZ E FÉ
LUZ E FÉ - Crédito:Renato - http://br.olhares.com/luz_e_fe_foto2844106.html

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Qual é a cor da alma humana..?



Qual é a cor da alma humana..?

A alma humana tem cor?
Então, qual é a cor da alma?
Responda-me se você sabe...
Pense nisso com calma!

De que cor é o vento,
a coragem, nostalgia,
afeto, sentimento,
o pensamento de alegria?

Não..! Não me diga que a cor
do tormento, sofrimento,
rompimento, hipocrisia,
têm a mesma cor do amor turbulento.

Eu gosto da cor do dia,
o que me inspira segurança,
mesmo com todos os transtornos,
em Deus eu tenho esperança.

A vida é livre no tempo,
com calma, reza e suporta.
Esqueça o sofrimento,
no momento exato se abre a porta...

isso é tudo o que importa.
Olhe para o bonito dia,
ele, nos pede com amor,
diga não! A aversão às etnias...

e nunca considere tanto a cor
da pele humana somente.
Abrace com amor e sem rancor...
Qualquer criança carente.

Então, qual é a cor da alma humana?

Jozeddonato – 20/09/06 – 13h12min

Poesia & Poema-Jozeddonato.com

Um comentário:

  1. A alma é o reflexo do Amor Divino, o Amor é uma Luz, amor não tem cor.... apenas reluz! Assim a Cor Humana... Universalmente, somos iguais! Também temos o tempo,a água, o ar...o frio e o calor.... juntos completam-se ao essencial!
    O AMOR à alma, que renasce, progride e retorna a sua essência verdadeira., ambos numa alma que só necessita de um corpo, a cor não importa, importa-se O Amor que doa, que recebe..... e compartilha!
    Abraços fraternos aos amigos de todos os credos, naçoes ... somos irmãos ! Isso é Divino! sonia santana

    ResponderExcluir