LUZ E FÉ

LUZ E FÉ
LUZ E FÉ - Crédito:Renato - http://br.olhares.com/luz_e_fe_foto2844106.html

O TEMPO E NÓS... E NÓS NO TEMPO?




O TEMPO E NÓS... E NÓS NO TEMPO?

O que tenho pra te oferecer é superior a um objeto, vem da alma, é energia, são forças espirituais. É o trabalho que independe da minha presença, só os sentimentos bastam.  Temos um caminho longo a percorrer. Há muito choro na noite, esperando consolo, respostas e a iluminação interior. Vamos unir forças em correntes aos que padecem da fome espiritual... Sugados pelo egoísmo e desprezo de antigos inimigos.

Assim prossegue a humanidade, uns com os outros aprendendo a receber e a dividir o pão... O pão da bondade; da união entre os povos; da fé, que renasce num amanhã de luz. O que é o agora? Senão um segundo da eternidade, onde todos se encontrarão! 

Assim embriagar-se-ão da beleza e do amor que os esperam na eternidade. Há um tempo... Tempo pra colher da semeadura livre que o homem plantou. Há um tempo... Tempo para buscar a paz, em um lugar onde apenas se sente, e não se vê. Não tenho pressa... A vida é de Deus! O tempo é de Deus! As criaturas são de Deus! Somos gerados e criados por Deus! Deus é vida!

“Deus nos deu o tempo como incansável guardião de nossas almas... destinadas ao VOSSO seio.”
Emmanuel – Chico Xavier.

ELE, não tem pressa... E nós?
  Pense!!!
Bjssssssss! Boa noite!   Sônia Santana.
O6/03/11

Cantinho da Fé - Poesia & Poema