LUZ E FÉ

LUZ E FÉ
LUZ E FÉ - Crédito:Renato - http://br.olhares.com/luz_e_fe_foto2844106.html

INFINITAS CAMINHADAS DO SER HUMANO...

Na Natureza tudo caminha com e para o equilíbrio,ainda quando nos parece injusto ou incoerente.( A Virgem do Sol ).
 Enquanto engatinhamos nossos passos neste mundo, aprendemos a observar na simplicidade à nossa volta, que tudo é sinal de evolução para o ser humano. Jesus em suas passagens pela terra, unidos aos seus companheiros de trabalho deixou para a Humanidade visível e invisível que haviam Infinitas Moradas, assim são também   infinitos os planos de morada para os espíritos. 
A Vida humana e espiritual, estão em fases de Transição, são mudanças necessárias ao espírito que só necessita evoluir, entre o amor e  a dor,  necessitando  buscar soluções, ao mesmo tempo conhecimento dignificando o ser iluminado que há em cada criatura que Deus criou.

O melhor caminho para o aprendiz é o da humildade. Saber receber é tão dignificante quanto doar o pouco que se aprendeu.
Com coerência e dignidade, dedicação à causa que abraçamos, vamos rompendo com os vícios morais e psíquicos que ainda residem em nós. Assim trilhamos o Caminho da Esperança pra chegarmos às moradas celestes de nosso Pai,  como humildes alunos nesta grande escola divina; que é a Terra; onde interagidos com a senha da bondade, justiça e Amor rompem-se com as barreiras e dificuldades criadas por nós mesmos.


O Amor é o fundamento da vida, quem ama nunca envelhece no território da emoção".
 "A educação é o alicerce da qualidade de vida. Augusto Cury .