LUZ E FÉ

LUZ E FÉ
LUZ E FÉ - Crédito:Renato - http://br.olhares.com/luz_e_fe_foto2844106.html

sábado, 12 de novembro de 2011

Pai José de Angola.



Pai José de Angola.
Poesia & Poema-Jozeddonato.com


Meu nome é José...
De um tempo de resgate,
um  novo homem surgiu
para a vida e o embate...

no precioso tempo que se abriu.
Da esperança, afasto as dores,
a alegria me serve e me consola!
Na Senzala escutei esses rumores...

De pés no chão nasceu para crescer
em Palmares, um novo ser..!
José filho de Angola,
que o mundo há de conhecer.

Filhos eu tive, outros eu encontrei
entre os caminhos para ajudar.
Onde me pedem com amor, fé e humildade...
A luz da bondade se faz chegar.

Filhos de José, José nasceu aqui,
para plantar a semente que
transforma a luz em sabedoria.
Na terra dos corações carentes...

onde a simplicidade cresce,
José é fonte de luz.
Fiquem na companhia de Jesus
e até breve! Meus amados...

Deus seja louvado!

Sônia Santana/jozeddonato – 12/11/11 – 21h


Nenhum comentário:

Postar um comentário