LUZ E FÉ

LUZ E FÉ
LUZ E FÉ - Crédito:Renato - http://br.olhares.com/luz_e_fe_foto2844106.html

quinta-feira, 21 de abril de 2011

DOM INÁCIO...



DOM INÁCIO...

" Para os que creem nenhuma Palavra é necessária.
Para os que não creem, nenhuma Palavra é Possível"
(DOM INÁCIO)

Fonte que acolhem os que buscam...
a luz e a sabedoria.
Mãos que amparam
que curam e que nos guiam.

Palavras que nos conforta,
e nos enche de energia.
Força que nos faz ver no escuro,
a luz do próximo dia.

Estrada iluminada,
que nos mostra a direção e o caminho.
E nos faz sentir seguros,
sem medo de andar sozinhos.

Quando buscamos a ti,
voamos qual passarinho
enviado do criador,
rebanhando teus filhos por mim...

Sou feliz... por ouvir teu conselho,
por contar com tua mensagem.
Quero ser uma ovelha do teu rebanho
e da tua pastagem.

Quero ver a Luz Divina refletindo tua imagem,
e quando vier a tormenta quero no teu abrigo
esperar a estiagem.
Quero seguir o destino...

que aponta tua mão.
Quero entrar no canal
que mergulha na imensidão,
para dar os primeiros passos...

me juntar  a tua legião.
Escutar as tuas palavras,
aprender a nova lição
pregador das palavras de Cristo...

demonstração de Humildade,
nosso exemplo presente
de Amor e de Bondade.
Nos brinda com a distinção...

da presença e da Caridade.
Semeia entre nossas trevas,
a semente da Verdade.
Conduz a minha passagem...

pelos caminhos da Fé.
Siga sempre minhas pegadas
e as  marcas do meu pé.
Atravessando os desertos...

onde andaram , Maria e José,
me levando ao encontro do
REI...
O JESUS DE NAZARÉ!

"PARA OS QUE BUSCAM NA ESPIRITUALIDADE
OS  FUNDAMENTOS DA ESSÊNCIA HUMANA.""
(  MOACIR  BORGES)


MENSAGEM DO CD,  CAMINHO NOVO.
Casa de Dom Inácio
MOACIR BORGES


Postado por: Sônia Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário