LUZ E FÉ

LUZ E FÉ
LUZ E FÉ - Crédito:Renato - http://br.olhares.com/luz_e_fe_foto2844106.html

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Um Dia diferente...

    " Só quem almeja o saber, ama o aprender".( Citação de Vera Lúcia M de Carvalho, do livro a "A Casa do Escritor) . 
   Há uma fase bem marcante na minha vida, foi quando dei início à minha vida espiritual, por necessidade de corrigir minhas vibrações e a sintonia variada que sofria. Comecei um tratamento na Casa de D. Inácio  em Abadiânia, GO, a mais ou menos 15 anos (em 1996); assim dava-se mais um passo marcante em minha vida. Recebi e recebo até nos dias de hoje o carinho e o amor reconfortante das  entidades que venero, amo e sou ternamente grata. As datas sempre coincidiam, e as energias também, sempre naquela data, naquele dia.Eu costumo dizer que são meus dias de Provações mais difíceis, fico sensível demais, choro muito e depois passa, como tudo passa... Sinto que este tempo de lapidação tão necessária ao nosso progresso físico e espiritual, tem me preparado pra cumprir nesta vida a mediunidade, a caridade silenciosa com Cristo, e a fraternidade entre todos que sentem necessidade de aprender hoje, e servir no amanhã. O Bem não tem fronteiras, nem hora pra praticar, é o momento presente, é o Agora e sempre!.Faço por prazer em ser útil à alguém, que nada mais é que meus eternos companheiros do Aprender.
Essa corrente deu início no dia 19/04/2002, na Casa de D Inácio, por isso, todo dia 19 eu tenho uma dia diferente de todos os outros do mês, é uma intimidade única que tenho com os encarnados e desencarnados.
Por tanto querer e aprender que faço da minha vida uma ponte, pra que outros sintam que só por Amor à Deus que somos assim eternos Aprendizes da fé. Hoje é 19/01 e estou indo amanhã pra Casa de D. Inácio, a felicidade que sinto vem da alma, parece que retorno a um antigo Lar.
Tem uma frase  de D. Inácio que diz assim: "Busque no âmago do seu Ser  a solução que existe em você, não espere,  fique do seu lado. AME-SE! .( Dom Inácio de Loyolla).
O Amor é receita pra alma e pro coração humano, cultive alegrias, vibrações de generosidade, afetividade, tolerância e o mais belo dos curativos, Perdoar, perdoando-se !.! Que tudo seja belo e iluminado, por todos os caminhos!
Que tudo seja Paz!
Oração da Casa de D. Inácio:   -Que todos os seres sejam felizes.
                                                 -Que todos os seres sejam ditosos.
                                                 -Que todos os seres estejam em Paz.
                                                 -Que o poder de Jesus Cristo me ilumine.
                                                  - Que o poder de Jesus Cristo me proteja.
                                                   -Que o poder de Jesus Cristo me guie. Amém!  
Todos temos uma luz escondida dentro de si, por isso deixe brilhar vossa luz, com muita sabedoria, vença tudo que vier por que a força está em vós, Deus quem te criou e te gerou Ele sabe das suas necessidades, Ele é a sua Luz.... Deixe Iluminar-se! Ah! Jesus ama você!!!! Confie e guarde esse segredo, Ok!  Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.