LUZ E FÉ

LUZ E FÉ
LUZ E FÉ - Crédito:Renato - http://br.olhares.com/luz_e_fe_foto2844106.html

domingo, 23 de janeiro de 2011

"Continue amando ,Seu Amor é verdadeiro!

    "Depois de uma longa viagem, à Casa de D. Inácio e de tantos momentos de busca, passei a pensar:_ Que passo daria pra atravessar aquele caminho tão íntimo entre Eu e Deus! Tudo ficou sensível demais, após um exame de mamas, pra verificar se é benigno ou malígno, achei que o caminho tinha se encurtado, achei difícil viver aquela situação, tão necessária ao meu progresso espiritual.A  força espiritual,a fé,os pensamentos de alívio vinham  e lágrimas desciam... por vários momentos achei que tudo estava doendo demais, foi aí que cruzei o Grande caminho da Sabedoria, DEUS! Pedi a Ele que me desse mais uma oportunidade de Servir em seu nome a quem quer que chegasse a mim. As lágrimas começaram a limpar meu coração da insegurança daquele momento, a morte não mais me faria medo porque o Olhar das Entidades da corrente, e o nosso Médium iluminado" João de Deus" estava a doar o seu amor , suas energias em benefício de tantos enfemos que ali estavam, inclusive Eu,  aliviava as dores da alma, que o corpo recebia. Assim seguimos unidos uns com os outros, pelos sentimentos, pela força que nos sustentam pelo carinho e a generosidade, armas que curam e cicatrizam as feridas. Unida a uma grande amiga de alma,a Santa Ribeiro, guia que leva os pacientes de Curvelo a Abadiânia,ela  junto comigo na sala da  entidade, Dr. Augusto de Almeida, com muito carinho segurou na minha mão e disse a ela: -Filha essa aqui é sua!. Aí mais uma vez eu seguia meu destino...trabalhar pro meu crescimento, moral e espiritual, tantas vezes que forem necessário, e Servir com amor! Assim seguia minhas idas e vindas da casa de D Inácio. Nesta última viagem (21/01 )  recebi uma mensagem de um espírito protetor, com nome de Pedro, dizendo-me: "-Continue amando, seu Amor é verdadeiro"! Comunicação mediúnica que recebi na viagem de volta de Abadiânia,durante o sono.Acordei mais feliz, sentir que o caminho era benéfico e iluminado. Só por Amor ao próximo nosso contato com o criador se fortalece, Ele permite que espíritos iluminados sigam seus filhos pródigos nesta terra abençoada, onde todos somos Irmãos, uns com os outros somos forças, vidas, esperanças, equilíbrio e Paz! 

Trecho de uma poesia do livro "O solar de apolo"

  VIVER SEM MEDO"
"( Viver sem medo..é amar a Luz, a Liberdade;)

"" Viver sem medo..é ter compreensão de tudo;
Quanto possa levar o homem à perfeição;
É ante o Erro e o Crime, armar-se com o Escudo
Da Ciência e do Amor, do Bem e da Instrução.""(...)

Assim seguimos a divina luz, que irradia o Bem e a união de todos os seres!!!  


  Termino com esta mensagem bíblica:  " "Transforme-se pela renovação da mente afim de distinguir qual é a vontade de Deus, o que é Bom e Perfeito". (.Rom;12,02) .... Meus amigos, de perto ou de longe, que Deus seja a companhia, onde for ou onde estiver,a  sua mente e o seu coração!.Que Deus abençõem suas vidas!!! EU AMO A VIDA, EU AMO VOCES....Vocês são parte da minha Vida !!! bjs no coração de cada um  !!!
                                                      SONIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.